Eleições ABMTENC 2017-2019

 

   

Associação Brasileira de Materiais e

Tecnologias não Convencionais

 

 

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABMTENC

 

Edital de Convocação

 

Prezado Associado,

 

Comunicamos que a ABMTENC – Associação Brasileira de Materiais e Tecnologias Não Convencionais, atendendo ao que dispõe no art. 29 do seu Estatuto, ficam os senhores sócios, convidados a apresentarem chapas para a Diretoria da Associação.

 

A Diretoria é eleita bienalmente sendo composta de um Presidente, um Vice Presidente, um Primeiro Secretário, um Segundo Secretário e um Diretor de Patrimônio, dez Conselheiros Titulares e cinco Conselheiros Suplentes. São elegíveis e poderão votar os sócios efetivos e institucionais quites com a ABMTENC (Estatuto, art. 11).

 

O registro das chapas que disputarão as eleições inicia-se no dia 3 de julho de 2017, às 8h e termina às 18h do dia 18 de agosto de 2017. No mesmo dia haverá a análise e posterior homologação das listas de candidatos e, em seguida, será elaborada a cédula única contendo os nomes das chapas eleitorais, na qual o associado assinalará a chapa de sua preferência.

 

Este registro das chapas deverá ser encaminhado por carta ou e-mail à ABMTENC à atenção da COMISSÃO ELEITORAL no endereço a seguir:

 

ABMTENC

Departamento de Engenharia Civil/PUC-RIO

Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea

Rio de Janeiro-RJ

CEP 22453-900

Tel: (21) 3527 1188 Ramal 121

e-mail: abmtenc@puc-rio.br e

e-mail: ghavami@puc-rio.br

 

A votação será efetuada no período do dia 28 a 31 de agosto de 2017. Terminada a votação, terá início a apuração de todos os votos, tanto os remetidos por via postal, quanto os diretos. Os resultados da votação serão anunciados nos dias subsequentes e a posse da nova Diretoria se dará em 27 de setembro de 2017 em local que será indicado oportunamente.

 

Encarecemos sua participação e contamos com seu imprescindível apoio que desde já agradecemos, aproveitando o ensejo para cumprimenta-lo cordialmente,

 

Cordialmente,

 

A COMISSÃO ELEITORAL

Alberto Sayão

Celso Romanel

Sonia Beatriz B.

 

Comments are closed.